05/02/2013


      MAMÃE EU TE AMO MUITO

M -Mamãe sempre   dava um sermão,
A -Ah...,  chamava  nossa atenção.
M -Mãe ... desse tempo tenho  saudade,
A -Ainda, lembro  tudo .. e que felicidade...
E -Em que  você sempre  tomava   a taboada !!!

E -E, das histórias lindas  que  nos contava.
U -Uma das coisas que eu mais gostava...

T- Tentação... das  guloseimas que eu adorava.
E - E no domingo: maionese,frango e da macarronada!!!

A- Ah!....,mas  nao faltava, também  a oração
M- Mamãe,  sempre   foste exemplo e  obstinação!!
O- Os  conselhos, o chamego se transformara um xodó

M- Mãe, hoje, como  sei,  o bem que nos fazia...
U - Um beijo ternurento quero dar  no seu dia!!
I - Infinito ser, amor  ímpar, querer dar proteção,
T- Tu, sempre consolaste, abrandaste nossa aflição.
O- Orgulho-me de seu exemplo, porque agora  sou Mãe e Avó !!

Homenagem para minha Mãe e professora pública ,
Faleceu em 13 de fevereiro de2012,
Portanto, dia 13 deste mês em curso, fará um ano que

 nos deixara com tantas saudades.

Nenhum comentário: